Gateways VOIP

Gateway PRI Yeastar TE200...
Com capacidade para ligação a interface PRI a NeoGate TE200 PRI é a solução gateway com duas interfaces E1/T1 VoIP SIP da oferta Yeastar. Compatível com vários sistemas PBX do mercado, a NeoGate TE200 PRI oferece a possibilidade de adicionar até 60 Canais ao seu sistema de comunicações.
ATA/Gateway Yeastar TA3200...
A NeoGate TA3200 é a gateway da Yeastar com capacidade para trinta e duas interfaces analógicas FXS onde podemos ligar telefones analógicos, equipamentos de Fax e outros dispositivos de comunicação analógica.
Gateway PRI Yeastar TE100...
Com capacidade para ligação a interface PRI a NeoGate TE100 PRI é a solução gateway E1/T1 VoIP SIP da oferta Yeastar. Compatível com vários sistemas PBX do mercado, a NeoGate TE100 PRI oferece a possibilidade de adicionar até 30 Canais ao seu sistema de comunicações.
Gateway VOIP Grandstream...
O Grandstream GXW 4248 tem capacidade para 48 interfaces analógicas FXS, e quando enquadrado numa estrutura em Rack pode ser usado para reaproveitar uma estrutura analógica existente.
ATA/Gateway Yeastar TA1610...
A gateway Yeastar TA1610 permite dezasseis linhas de rede analógicas FXO. Equipada com funcionalidades telefónicas avançadas e ajustáveis para linhas de rede analógicas (FXO), a Yeastar TA1610 responde às necessidades de qualquer requisito numa rede VoIP.
ATA/Gateway Yeastar TA2400...
A Neogate TA2400 é a gateway da Yeastar com capacidade para vinte e quatro interfaces analógicas FXS onde podemos ligar telefones analógicos, equipamentos de fax e outros dispositivos de comunicação analógica.
ATA/Gateway Yeastar TA1600...
A Neogate TA1600 é a gateway da Yeastar com capacidade para dezasseis interfaces analógicas FXS onde podemos ligar telefones analógicos, equipamentos de fax e outros dispositivos de comunicação analógica.
Gateway VOIP Grandstream...
O Grandstream GXW 4232 tem capacidade para 32 interfaces analógicas FXS, e quando enquadrado numa estrutura em Rack pode ser usado para reaproveitar uma estrutura analógica existente.
Gateway VOIP Grandstream...
O Grandstream GXW 4224 tem capacidade para 24 interfaces analógicas FXS e quando enquadrado numa estrutura em Rack pode ser usado para reaproveitar uma estrutura analógica existente.
ATA/Gateway Yeastar TA810...
A Neogate TA810 é a gateway da Yeastar com capacidade para oito linhas de rede analógicas FXO. Equipada com funcionalidades telefónicas avançadas e ajustáveis para linhas de rede analógicas (FXO), a Neogate TA810 responde às necessidades de qualquer requisito numa rede VoIP.
Gateway VOIP Grandstream...
O Grandstream GXW 4216 tem capacidade para 16 interfaces analógicas FXS, e quando enquadrado numa estrutura em Rack pode ser usado para reaproveitar uma estrutura analógica existente.
ATA/Gateway Yeastar TA800...
A NeoGate TA800 é a gateway da Yeastar com capacidade para oito interfaces analógicas FXS onde podemos ligar telefones analógicos, equipamentos de fax e outros dispositivos de comunicação analógica.