Placas Gráficas

Asus DUAL-RTX4060-O8G - 90YV0JC0-M0NA00

Ref: 90YV0JC0-M0NA00
Novo

DESIGN DE VENTOINHAS AXIAL-TECH

Duas ventoinhas Axial-tech comprovados apresentam um cubo menor que permite lâminas mais longas e um anel de barreira para aumentar a pressão do ar para baixo.

VENTOINHAS COM ROLAMENTOS DUAL BALL

Os rolamentos de esferas são excelentes em termos de durabilidade e podem durar até o dobro do tempo em comparação com os designs de rolamento sleeve.

BACKPLATE PROTETORA

O PCB é reforçado por uma backplate de alumínio que adiciona rigidez estrutural, ajudando a evitar a flexão e protegendo os componentes e trajetos de trilhas contra danos.

Asus DUAL-RTX4060-O8G-WHITE - 90YV0JC2-M0NA00

Ref: 90YV0JC2-M0NA00
Novo
  • Multiprocessadores streaming NVIDIA Ada Lovelace: Até 2x a performance e eficiência energética.
  • Núcleos Tensor de 4.ª Geração: Até 4x mais performance com DLSS 3, em comparação com a renderização por força bruta.
  • Núcleos RT de 3.ª Geração: Até 2x o desempenho em Ray Tracing.
  • O design da ventoinha Axial-tech apresenta um centro de ventoinha mais pequeno que proporciona pás mais compridas e um anel de barreira que aumenta a pressão do ar para baixo.
  • Um design de 2,5 ranhuras maximiza a compatibilidade e a eficiência de arrefecimento para um desempenho superior em chassis pequenos.
  • A tecnologia 0dB permite-lhe desfrutar de jogos ligeiros em relativo silêncio.
  • Os rolamentos duplos de esferas da ventoinha podem durar até duas vezes mais que os rolamentos sleeve.
Asus DUAL-RTX4060TI-O8G - 90YV0J40-M0NA00

Ref: 90YV0J40-M0NA00
Novo

A EVOLUÇÃO DA DURABILIDADE

Capacitores de longa vida útil, rolamento de esferas duplo nas ventoinhas e um processo de fabricação automatizado garantem confiabilidade de longo prazo para sua configuração de jogos.

DÊ ESPAÇO PARA O AIRFLOW

Uma placa traseira ventilada otimizada para o fluxo de ar trabalha em conjunto com as ventoinhas Axial-tech, que mantêm os níveis de ruído baixos e as temperaturas da GPU sob controle rigoroso.

RAY TRACING HIPER REALISTA

A arquitetura Ada libera toda a glória do ray tracing, que simula como a luz se comporta no mundo real. Com o poder da série RTX 40 e dos núcleos RT de terceira geração, você pode experimentar mundos virtuais incrivelmente detalhados como nunca antes.

Asus DUAL-RTX4070-O12G - 12 GB GDDR6X - 90YV0IZ2-M0NA00

Ref: 90YV0IZ2-M0NA00
Novo

DESIGN DA VENTOINHA AXIAL-TECH

Um hub de ventoinha menor permite lâminas mais longas e um anel de barreira que aumenta a pressão de ar descendente.

PLACA TRASEIRA PROTETORA

Uma placa traseira ventilada funciona em conjunto com as ventoinhas Axial-tech para manter os níveis de ruído baixos e as temperaturas da GPU sob controle rigoroso.

ROLAMENTOS DE ESFERAS DUPLAS NAS VENTOINHAS

Os rolamentos de esferas duplas podem durar até duas vezes mais do que os designs de rolamento de manga.

Asus DUAL-RTX4070-O12G-WHITE - 12 GB GDDR6X - 90YV0IZ4-M0NA00

Ref: 90YV0IZ4-M0NA00
Novo

ASUS Dual GeForce RTX 4070 White OC Edition 12GB GDDR6X combina uma performance térmica dinâmica com uma ampla compatibilidade. As soluções de arrefecimento avançadas das placas gráficas topo de gama, incluindo duas ventoinhas Axial-tech para maximizar o fluxo de ar para o dissipador de calor, estão incorporadas nesta placa de 26,7 cm de comprimento e de 2,56 ranhuras, fornecendo mais potência num formato menor. Estas melhorias fazem da ASUS Dual GeForce RTX 4070 White OC Edition 12GB GDDR6X a escolha perfeita para os gamers que querem uma performance gráfica de peso numa construção compacta.